Malvado Favorito 2 é a sequência do primeiro filme, e promete ainda mais ação e aventura. O filme começa com Gru tentando levar uma vida normal e tranquila, mas logo ele é recrutado pela Liga Antivilões para salvar o mundo. Gru precisa de sua equipe de Minions para ajudá-lo a proteger a humanidade e derrotar seu novo inimigo, um novo supervilão chamado Eduardo Perez.

A grande qualidade do filme é misturar ação e diversão de uma maneira muito bem temperada. Os personagens são divertidos e cheios de personalidade. Os Minions, especialmente, roubam a cena com suas trapalhadas e piadas. É impossível não rir com eles. A narração também é muito bem feita, criando essa atmosfera de aventura e emoção durante todo o filme.

Além disso, o roteiro é muito criativo, trazendo novos desafios para Gru e seus amigos. A trama se desenrola de maneira interessante, e o público é levado a torcer pelos personagens até o final.

O filme conta com uma excelente equipe de dublagem, trazendo as vozes de Steve Carell (Gru), Kristen Wiig (Lucy Wilde), Benjamin Bratt (Eduardo Perez) e, claro, Pierre Coffin (que dubla os Minions). A trilha sonora é outro destaque, com uma seleção de músicas divertidas e emocionantes que combinam perfeitamente com cada cena.

No Brasil, Malvado Favorito 2 foi dublado em português, o que torna a experiência ainda mais divertida para o público brasileiro.

Em resumo, Malvado Favorito 2 é um filme de animação divertido, emocionante e cheio de ação. A história é criativa, os personagens são adoráveis, e a dublagem é excelente. Uma aventura para toda a família e um filme que sem dúvida vai ficar na memória de todos.